EXPLORANDO PAIXÕES E COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS

Olá e seja bem-vindo ao meu Website/Blog! Meu nome é Biel Souza, e sou um entusiasta apaixonado por tecnologia, música, games e o emocionante mundo do audiovisual. Desde o momento em que pisei nesse universo vibrante, encontrei uma fonte inesgotável de inspiração e aprendizado que me impulsiona a explorar, criar e compartilhar.

Minha jornada começou como um estudante curioso de música, desbravando o cenário musical de Porto Alegre–RS como um guitarrista autodidata. Ao longo dos anos, expandi meu repertório musical para abranger gêneros como funk, groove, soul, R&B, alternativas e eletrônica. Através da música, encontrei uma forma de expressão que transcende palavras e se conecta diretamente às emoções das pessoas.

Minhas aventuras me levaram também ao emocionante mundo do audiovisual, onde atuei como Consultor e Operador Técnico em Audiovisual e VJ'ing. Desde grandes festivais até shows íntimos, tive o privilégio de criar experiências visuais e sonoras memoráveis, sincronizando imagens e música para mergulhar o público em uma jornada sensorial única.

Este Website/Blog é meu espaço para compartilhar não apenas minhas experiências, mas também minhas paixões e aprendizados ao longo do caminho. Aqui, você encontrará reflexões sobre as influências musicais que moldaram meu estilo, opiniões sobre a tecnologia por trás das minhas criações audiovisuais e vislumbres dos bastidores das minhas atuações ao vivo.

Meu objetivo com este Website/Blog é criar uma comunidade de amantes da música, tecnologia e cultura audiovisual, onde possamos explorar juntos novas fronteiras, trocar ideias e inspirar mutualmente. Espero que este espaço seja uma fonte de conhecimento, entretenimento e conexões significativas para todos que compartilham essas paixões.

Seja você um músico, um entusiasta de tecnologia ou alguém que simplesmente busca um mergulho na arte e criatividade, estou animado para ter você aqui. Obrigado por se juntar a mim nesta jornada emocionante!

Com entusiasmo e gratidão,

Biel Souza
Especialista em Audiovisual
Consultoria e Operação Técnica de Vídeo

full-width